A manifestação folclórica tomou conta das ruas de Tiquaruçu, em Feira de Santana, neste final de semana. Mais uma vez o distrito festejou a tradicional Festa de Reis, com a expressão viva da cultura popular no desfile do Reisado de São Vicente, além de samba de roda e shows.

No sábado (7), a banda de forró Mulheres Perdidas e o cantor de arrocha Diego Costa foram algumas das atrações da noite. Já no domingo, a festa começou pela manhã e seguiu até a noite.

O Reisado Chapéu de Couro, as bandas Sem Mais Nem Menos, O Bote, Simplicidade A Mais, Viola de Doze e Nenem do Acordeon e o desfile dos blocos Na Carona e Empurra o Jipe comandaram a animação.

De acordo com o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que participou das manifestações deste domingo (8), o Reisado é a valorização das raízes, cultura e história de um povo. “Em Tiquaruçu o que encontramos é uma festa envolvente, que atrai gente de toda idade”, frisou.

Também neste domingo o deputado participou, no distrito de Humildes, da comemoração de aniversário do líder comunitário e pré-candidato a vereador pelo PPS, Liliano dos Santos, conhecido como Bido. Entre os demais presentes, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, e o vice-prefeito, Paulo Aquino.