O Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Feira de Santana apoia à candidatura de José Ronaldo de Carvalho (DEM) à prefeitura municipal. A afirmação foi feita pelo vice-presidente estadual do partido e presidente da Executiva local, deputado Carlos Geilson, em ato público, na noite desta segunda-feira (11), no Feira Palace Hotel.

“Entre todos os candidatos, o PTN optou por aquele que entende ser o mais preparado, que Feira de Santana já experimentou e aprovou”, frisou Carlos Geilson. E acrescentou que o partido na cidade está unido, “não por imposição, mas porque os vereadores da legenda sabem que o município está acima das questões pessoais”.

Declaração esta reforçada pelo vereador Roque Pereira. “Sempre existiu diálogo no partido. Quando Geilson afirmou que o PTN marcharia com Zé Ronaldo teve o meu aval e para mim é uma honra”, disse.

Segundo João Carlos Bacelar, presidente estadual do PTN, os feirenses tem uma nova oportunidade de colocar a cidade no caminho certo e no lugar que merece. “Esse caminho é a eleição de José Ronaldo; um nome que transcende o município de Feira, um nome da Bahia”, disse. Destacou ainda o crescimento do PTN no país e o empenho do partido para se fortalecer mais nas eleições 2012.

José Ronaldo afirmou que este foi um dia histórico por ter recebido apoio do PTN e do PMDB, partido comandado na cidade pelo ex-deputado federal e seu adversário político em eleições passadas, Colbert Martins. O ex-prefeito também ressaltou a amizade e respeito mutuo entre ele e Carlos Geilson. “Geilson tem hoje o meu reconhecimento e terá amanhã a minha gratidão” pontuou.

Dentre os demais presentes no ato público estavam os vereadores David Neto (PTN), Everton Carneiro (PTN), Justiniano França (DEM) e Luiz Augusto de Jesus (DEM); o vice-prefeito, Paulo Aquino (DEM); o ex-deputado estadual Humberto Cedraz; e o presidente municipal do PTB Pastor Elias dos Santos.

Fotos: Sílvio Tito