Foi realizada, na tarde desta sexta-feira (7), uma missa na Igreja Matriz em homenagem ao saudoso Colbert Martins, que nos deixou há 20 anos. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) esteve presente na eucaristia celebrada pelo padre José Reinaldo em homenagem àquele que, para o deputado, é um grande exemplo a todos que vivem a política. Durante a celebração, Geilson lembrou de momentos da sua convivência com o saudoso político.

“Acompanhei sua trajetória de perto. Quando Colbert se elegeu prefeito de Feira pela primeira vez eu tinha 16 anos de idade. Participei da campanha dele e meus pais votaram nele. Também participei na 2ª eleição para prefeito: eu já era radialista e fui seu administrador de bairro. Assim, pude privar do convívio com ele, que me recebia em sua casa, pois eu tinha essa liberdade de falar com ele em sua casa ou gabinete. E ele ouvia muito a abertura do programa que eu fazia na época, o ‘Viva Feliz’, que abria sempre com uma música de Roberto Carlos que ele gostava muito. Ele ouvia a abertura do programa e depois seguia para ver as obras do governo. Colbert foi um grande político, uma referência para nós hoje, mais novos na vida pública”, afirmou Geilson.

Também participaram da missa: Evaldo, Eliana e Colbert, filhos de Colbert Pai; o vice-prefeito de Feira de Santana, Luciano Ribeiro; o secretário de Governo, Paulo Aquino; o secretário de Cultura, Jailton Freitas; Frei Monteiro; o ex-vereador Liomar Ferreira; o deputado estadual Zé Neto; Celso Daltro e Luiz Alvim, ex-secretários de Colbert Martins; o ex-vereador João Batista; além de outras autoridades, personalidade e grandes amigos do líder político Colbert Martins.