O deputado Carlos Geilson (PSDB) disse nesta quinta-feira (11) que o foco de suas preocupações eleitorais no momento é sua reeleição para a Assembleia Legislativa, no pleito do próximo ano, e negou seu envolvimento em qualquer articulação política visando a Prefeitura de Feira de Santana nas eleições de 2020.

A manifestação de Geilson veio a propósito de informações publicadas pelo site Bahia na Política acerca de uma suposta articulação política, segundo a qual ele seria cabeça de chapa na disputa pela prefeitura da cidade, sua principal base eleitoral, tendo como vice o deputado federal Irmão Lázaro (PSC).

“Muito me honraria estar numa chapa ao lado do ilustre deputado Irmão Lázaro, mas essa não é minha preocupação no momento, inclusive porque essas questões não têm sido tratadas pelo líder do nosso grupo político, que é o prefeito José Ronaldo”, disse Geilson. “Sou candidato, sim, mas à reeleição para a Assembleia”, acrescentou.

Segundo ele, qualquer definição acerca das eleições municipais de 2020 passa pelos desdobramentos do pleito do próximo ano, cujas regras, aliás, sequer estão definidas, pois há uma reforma política em andamento no Congresso Nacional.

“Uma coisa, porém, é certa: tanto na eleição do próximo ano como na de 2020 estarei ao lado do prefeito José Ronaldo, que é líder do nosso grupo e comandará o processo político-eleitoral”, salientou.

Do site Bahia na Política.