MOÇÃO DE PESAR PELA MORTE DO SENHOR ANTÔNIO ALVES DE OLIVEIRA COUTO, PAI DO VICE-PREFEITO DE ANGUERA, MOISÉS COUTO.

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA faz inserir na ata dos seus trabalhos Moção de Pesar pela morte do senhor Antônio Alves de Oliveira Couto, pai do vice-prefeito de Anguera, Moisés Couto. O falecimento ocorreu neste 11 de junho do corrente ano, em Anguera.

A morte é a coisa mais certa na vida, mas lidar com ela é um desafio que atravessa a trajetória humana. Muitos se deixam abater pela perda de alguém querido, mas enfrentar a realidade é uma forma de manter viva a memória de quem se foi, guardando sempre na lembrança os melhores momentos vividos com quem já partiu.

Quando se fala em Antônio Alves de Oliveira Couto logo é possível se lembrar de vários momentos de sua vida. E em todos eles ele foi um homem de bem e que deixou sua marca na vida daqueles que tiveram o prazer de desfrutar da sua existência no plano terreno.

Nesta data de grande perda, a Assembleia Legislativa lamenta profundamente a morte do senhor Antônio Alves de Oliveira Couto. Que Deus conforte os corações dos seus familiares e demais amigos neste momento de imensa dor.

Dê-se ciência da presente moção aos familiares do senhor Antônio Alves de Oliveira Couto através do seu filho, o vice-prefeito de Anguera, Moisés Couto.

Sala das Sessões, 11 de junho de 2018

Deputado Carlos Geilson